A Equipe
A equipe do projeto Conexão Cerrado é formada por integrantes da Bahia, Brasília e Goiás. Entre Cozinheiras, Pedagogos, Arquitetos, Biólogo e Geógrafo. Todos em prol do cerrado brasileiro.

Ana Paula Boquadi atua desde 2009 com educação ambiental e na área de alimentação Vegana, sem glúten e sem soja, oferecendo cursos, consultorias e palestras. É chefe de cozinha especialista no uso dos frutos do Cerrado, é proprietária do Buriti Zen, onde oferece Buffets com alimentos orgânicos. Atualmente desenvolve pesquisas e oficinas gastronômicas para comunidades agroextrativistas do Cerrado.
Isabella Moreira é Bacharela em Gastronomia, atualmente estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Possui experiência com desenvolvimento de empreendimentos solidários e gestão de projetos. Atualmente trabalha em projetos no Slow Food Brasil, além de coordenar o Projeto Conexão Cerrado e ser chef de cozinha e empreendedora com a Cozinha Quioiô.


Jesiel Campos Graduado em geografia, pós-graduado em gestão ambiental, coordenador de projetos há 15 anos com foco na estruturação de cadeias produtivas em biomas.
Fabiana Brito possui graduação em Gastronomia e especialista em Ecogastronomia, é Chef de cozinha em sua Varanda Gourmet onde oferece experiências sensoriais, cultural e regional. Cozinheira e pesquisadora da farinha de tapioca, participa ativamente de projetos socioambientais militante do movimento Slow Food Brasil.


Amanda Camargo é Bacharel em Biologia, técnica em segurança do trabalho e amante da natureza.
Fabrício Campos é Técnico em Desenho Arquitetônico, há mais de 15 anos, atua com representação gráfica de projeto arquitetônico e também como ilustrador.


Rosângela Vera, engenheira agrônoma pela UFG-GO, possui mestrado e doutorado em produção vegetal (EA/UFG). Professora na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás desde o ano de 1994. Atua na área de metodologia científica, processamento de produtos de origem vegetal, panificação, ervas e condimentos e frutíferas do cerrado. Ministra aula para os cursos de graduação em Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal.
Marcela Souza é administradora, mas empresas privadas nunca foram sua pretensão. Desde os 16 anos trabalha com associações e cooperativas e já esteve envolvida em projetos como da cadeia produtiva do Caju, recuperação de áreas degradadas no cerrado, implantação de sistemas agroflorestais, governança em comunidades tradicionais, tanto na parte administrativa quanto coordenando e escrevendo projetos em diversas áreas.
